Se Você respondeu “NÃO” para pelo menos uma dessas características eu sugiro que você leia até o fim.
Pois é, essas são algumas das inúmeras habilidades que você não aprende, mas são exigidas dentro do mercado de trabalho.
Mas fica tranquilo isso tudo é simples e fácil de aprender através de um método.
Fique tranquilo(a) porque você não está sozinho(a), eu também tive todos esses medos e muitos outros.
Você não precisa passar pelas dificuldades que passei, nem cometer os erros que cometi.
Com o Método que desenvolvi dentro da Mentoria Hércules, vou te mostrar o passo a passo e como fiz para ser um profissional de logística reconhecido pelo mercado ter feito 4 faculdades, e hoje ser convidado para dar palestras em diversos lugares do Brasil.
Mentor de Vida, Mentor de Carreira e Desenvolvimento Profissional
Professional & Self Coaching (IBC – Instituto Brasileiro de Coaching)
Você poderá voar longe para conseguir o tão sonhado cargo de
Gerente / Diretor de Logística!
O caminho mais rápido e seguro para você se desenvolver e transformar o seu sonho em realidade e ganhar quatro vezes mais que um analista de logística.